[FUG-BR] RES: Ainda.. liberando espaço em disco

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Outubro 31 15:18:44 BRST 2006

Giancarlo Rubio escreveu:

> Pois é Carlos estava vendo hj isso. Queria o firefox2 via ports, entao
> alterei algumas coisas nao deu certo. ai apaguei
> o /usr/ports/www/firefox dei um portsnap fetch update e nd de
> sincronizar meu ports.
>
> Andei lendo no site do criador que ele nao le o /usr/ports diretamente e
> sim o /var/db/portsnap
>
> Por este lado o cvsup é vantajoso, mais nd como usuar a simplicidade e
> rapidez do portsnap, ou seja só nao colocar a mão aonde não deve..hehe

Eh verdade Giancarlo,

Eu precisei de fazer um portdowngrade em um soft (até ai blz) foi
tranquilo, depois fui atualizar o ports pelo portsnap e o que
aconteceu??? não atualizou!!!

E isso tambem acontece quando voce altera os Makefiles e adiciona algum
patch, ai pra corrigir eu uso o cvsup (solucao alternativa) corrige o
ports e depois vou mantendo o portsnap fetch update...

Pelo menos assim num tenho que ficar baixando 50Mb toda vez que precisar
de arrumar meu ports pelo portsnap :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925