[FUG-BR] Alternativa ao tethereal nos ports

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 31 14:15:28 BRST 2006

Mais sobre a mudança do nome do ethereal

http://br-linux.org/linux/ethereal_vira_wireshark
http://trends.newsforge.com/article.pl?sid=06/06/09/1349255&from=rss

Lembrando
/usr/ports/net/wireshark