[FUG-BR] FreeBSD + Trac

Jorge Costa jorgecostaestgf em hotmail.com
Quarta Abril 4 07:06:26 BRT 2007

Eu estou encravado nisto... não estou a ver solução!

O trac pelo que pesquisei parece ser a solução ideal para implementar um
servidor de control de versões mas estou a ter dificuldade em configurar. já
me estou a passar com o erro que postei anteriormente, deve ser de solução
muito facil, mas não estou a ver!

Agradecia ajuda... caso não estejam a ver o problema, apontem possivéis
alternativas ao trac, é que tenho de ter o servidor de control de versões
operacional o mais rapido possivel...

Desculpem qualquer coisa... um abraço!