[FUG-BR] FreeBSD + Trac

Quarta Abril 4 08:17:25 BRT 2007

Jorge,

Não estou no meu PC agora... mas também tive um problema parecido com o seu... pelo que vi na mensagem você ainda não criou o repositório SVN... não me recordo o comando agora... mas esse repositório tem que ser criado antes de rodar o initenv.... (svnadmin create /path/to/repos)... esse diretório deverá ser informado também no initenv.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial