[FUG-BR] FreeBSD 6.2 para AMD64 - Problemas na instalação

Cláudio Henrique claudiohfg em gmail.com
Quarta Abril 4 09:17:20 BRT 2007

bom dia a todos,

sou usuário de linux há algum tempo, e ontem resolvi instalar o BSD do
título desse e-mail. quando reiniciei a máquina pelo cd, o boot parou
quando os HDs foram detectados, e não cheguei a ver a primeira tela do
processo de instalação.

o mesmo se deu quando tentei usar o disco boot-only.

esses mesmos cds funcionam corretamente quando utilizados pelo QEMU.

meu hardware é um AMD X2 AM2, HD IDE, HD SATA2, nVidia 7950GS.

há alguma forma de eu conseguir instalar o FreeBSD sem ser dando boot
pelos cds de instalação? ou mesmo uma diretiva que eu possa entrar no
boot para dar prosseguimento ao mesmo?

desde já agradeço a ajuda.

abraços,
cláudio.

--
A mind that is stretched by a new experience can never go back to its
old dimensions. - Oliver Wendell Holmes