[FUG-BR] FreeBSD 6.2 para AMD64 - Problemas na instalação

Tiago das Neves Arnold tnarnold em redemeta.com.br
Quarta Abril 4 09:32:56 BRT 2007

Cara estava com o mesmo problema aqui... como é q ta tuas configuraçoes de
hd e cdrom (sata, ide, slave, master, raid)???

----- Original Message -----
From: "Cláudio Henrique" <claudiohfg em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, April 04, 2007 9:17 AM
Subject: [FUG-BR] FreeBSD 6.2 para AMD64 - Problemas na instalação

bom dia a todos,

sou usuário de linux há algum tempo, e ontem resolvi instalar o BSD do
título desse e-mail. quando reiniciei a máquina pelo cd, o boot parou
quando os HDs foram detectados, e não cheguei a ver a primeira tela do
processo de instalação.

o mesmo se deu quando tentei usar o disco boot-only.

esses mesmos cds funcionam corretamente quando utilizados pelo QEMU.

meu hardware é um AMD X2 AM2, HD IDE, HD SATA2, nVidia 7950GS.

há alguma forma de eu conseguir instalar o FreeBSD sem ser dando boot
pelos cds de instalação? ou mesmo uma diretiva que eu possa entrar no
boot para dar prosseguimento ao mesmo?

desde já agradeço a ajuda.

abraços,
cláudio.

--
A mind that is stretched by a new experience can never go back to its
old dimensions. - Oliver Wendell Holmes