[FUG-BR] FreeBSD + Trac

Jorge Costa jorgecostaestgf em hotmail.com
Quarta Abril 4 13:11:22 BRT 2007

O Trac não vai dar para o que eu quero...não tem funcionalidades para
adicionar ficheiros aos repositorios... pelo menos foi o que me pareceu,
alertem-me caso esteja errado.

Eu queria uma coisa parecida com o TortoiseSVN em termos de funcionalidades
, só que corra num web browser como o trac! Alguém sabe de algum que
corresponda ás minhas necessidades!

Quero configurar um servidor de controle de versões (subversion) numa
maquina freeBSD, que irá ser usado por um grupo de pessoas (em diversos
sistemas operativos, linux, freebsd, windows), para trabalhar em futuros
projectos. Até aqui tudo bem, até já o tenho a funcionar... só que é
complicado para o grupo de trabalho, pois nem todos sabem trabalhar com o
subversion em modo consola... a alternativa que tenho de momento é o
TortoiseSVN (que diga-se de passagem é muito bom).
Só que pretendia alguma coisa que corre-se no browzer, só que o que
encontrei até agr só serve para consulta via web, e eu queria que desse para
adicionar ficheiros aos repositorios (do genero do TortoiseSVN só que
disponivél via web).

obrigado pela ajuda... um abraço!

Quem me poder ajudar e se tiver disponibilidade que me adicione no msn:
jorgecostaestgf em hotmail.com

Sem mais de momento, os melhores cumprimentos,

Jorge Costa