[FUG-BR] RES: FreeBSD + Trac

Quarta Abril 4 13:23:13 BRT 2007

Desculpe pegar a conversa no "meio do caminho", mas:

O cvs lhe atenderia?  Ou precisa ser subversion somente?

Porque no caso dele lhe atender, ,você pode utilizar o INGO(do horde):

http://www.horde.org/ingo/

ele é um frontend, com toda a estrutura gráfica "a lá horde", para o cvs.

Caso você possa instalar software na estação:

http://www.wincvs.org/

este é bem simples, prá quem utiliza Windows.

Abraços