[FUG-BR] Flash

xnow xsnow esperto85 em yahoo.com.br
Quarta Abril 4 14:08:36 BRT 2007

--- Marcelo Vilela <marcelo.freebsd em gmail.com>
escreveu:

> O Flash 9 não é estável em sistema nenhum, trabalho
> numa máquina
> windows que tive que tirar o 9 e colocar o 7
> novamente (ou eu dou
> muito azar, lol).

Acho que deu muito azar sim, nunca tive problema com
essa versão.

Engraçado que não aparece mensagem de erro no
linux-firefox/terminal dele, aparece uma janela pra
que eu envie o erro pra mozila.org, e eu enviei.

> Curiosidade: Por que usa FreeBSD então?!

Eu uso vários sistemas operacionais, sou um estudante
em informática, dos que eu uso me identifiquei mais
com o bsd de qualquer forma, não acho que um flash
seja motivo de abandono, mas como usuário sempre vale
tentar resolver.