[FUG-BR] Flash

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Quarta Abril 4 13:59:10 BRT 2007

Em 04/04/07, xnow xsnow<esperto85 at yahoo.com.br> escreveu:

> Como assim userland? Flash não é userland?

Flash é userland, só estava contradizendo o que você disse.

> Eu fiz isso e no primeiro site em flash que eu abri o
> firefox deu um erro e fechou...pode até tentar dizer
> que é um exemplo de que não é estável mas isso não é
> verdade porque eu abro o mesmo site no linux.

Quando tive necessidade de usar o flash 9 fiz exatamente da forma que
te falei. Abra o linux-firefox em um terminal e veja qual mensagem de
erro ele dá quando fecha e poste aqui.

O Flash 9 não é estável em sistema nenhum, trabalho numa máquina
windows que tive que tirar o 9 e colocar o 7 novamente (ou eu dou
muito azar, lol).

Curiosidade: Por que usa FreeBSD então?!

Abraços,
Marcelo Vilela.