[FUG-BR] Adição de regra no IPFW para o redirecionamento

Junior Pires junior em gujao.com
Quinta Abril 5 09:59:17 BRT 2007

Tem certeza de que essa é a porta do TS? Aqui eu tenho uma politica dessa
maneira, só que a porta é diferente.

No meu nat está assim:

natd_flags="-same_ports -use_sockets -interface rl0 -redirect_port tcp
192.168.x.x:3389 3389"

E no firewall ficou assim:

ipfw add allow tcp from any to any 3389

Abarço.