[FUG-BR] Adição de regra no IPFW para o redirecionamento

Bruno R. brunoroman em gmail.com
Quinta Abril 5 09:07:30 BRT 2007

 Olá pessoal, tudo certo !?
 Vamos ver se alguem consegue me dar uma ajuda.

 A situacao:
    Tenho uma porta ( 3131 ) sendo redirecionada pelo NAT para um computador X.
    Esta porta é usada para se conectar ao terminal service do comp X.

 Até ai tudo certo, agora o problema.

 Quando adiciono uma regra no firewall (IPFW), tipo "allow log all any
to any 3131"
que eu usaria para logar as requisições para esta porta, eu nao
consigo me conectar á X, como se nao fosse feito o redirecionamento (
E eu axo q não esta sendo feito mesmo ... ).

 A regra do firewall funciona direitinho, loga a minha tentativa de me
conectar por esta porta.

 Alguma ideia ?!