[FUG-BR] servidor de e-mail por banco de dados.

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Segunda Abril 9 12:57:33 BRT 2007

Rodolfo Zappa wrote:

> Se você quiser o melhor de dois mundos, esperimento o postfix com LDAP,
> pois vc pode colocar seu unix para ler a base de dados no LDAP via PAM e
> pode fazer o postfix acessar o LDAP diretamente.

Ou pode utilizar o dbmail!
onde vc pode guardar desde os e-mails ateh os dominios e usuarios dentro
do banco de dados!

--
Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."