[FUG-BR] VPN e IP valido

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Abril 17 16:43:22 BRT 2007

Em Tue, 17 Apr 2007 15:54:19 -0300
"Rafael Henrique Silva Faria" <rafaelhfaria em gmail.com> escreveu:

> Dentro deste 2o. link preciso colocar um ip valido em uma segunda
> maquina. Será um servidor de aplicação.

no fundo, não vejo razão para vc náo usar o unico ip-addr disponível e
fazer o roteamento (com o pf) de porta determinada (entrante) para êsse
servidor.

O outro modo eu desconfio que não seja possível, e fica confuso pra
kramba.

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. As neuróticas
reagem" (Nelson Rodrigues)