[FUG-BR] RES: Server não envia e-mail p/ hotmail.com

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Quarta Abril 18 11:41:56 BRT 2007

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Breno
Enviada em: quarta-feira, 18 de abril de 2007 11:22
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: Re: [FUG-BR] Server nao envia email p/ hotmail.com

irado furioso com tudo wrote:

> [...]
30.1176903592.squirrel em webmail.escolas.go.gov.br>_Queued_mail_for_delivery/

>a indicação que se vê aí é que o servidor hotmail aceitou a mensagem
>para entrega, sem reclamação. Fico pensando que vc vai ter muito
>trabalho para que o suporte dêles (se algum) dê alguma informação que
>preste.
>
>Sugiro duas coisas:
>
>abrir outra conta lá e verificar se TAMBÉM não recebe
>
>enviar para minha própria conta hotmail irado_furioso.at.hotmail.com e,
>posteriormente reporto se recebi ou não.

Ja tentei tb enviar nao so para minha conta mas tb para de alguns
colegas de trabalho e eles tb nao recebem a mensagem. Mandei ai pra sua
conta irado_furioso em hotmail.com ve ai se chegou ??

At,
Breno.

Bom dia;

Opa Breno tudo bem?
Então cara pelo que vi concordo com todos a mensagem foi entregue e tudo
mais.
Gostaria de saber se no seu e-mail de remetente chegou alguma mensagem
voltando falando se você está bloqueado por algum motivo.

Ou um detalhe que aconteceu uma vez comigo, que foi voltou uma mensagem
falando que meu e-mail não foi enviado porque o conteúdo era impróprio.

Abaixo estou lhe enviando um site onde faz vários tipos de checagem.
http://www.antispam-ufrj.pads.ufrj.br/test-relay.html

Fica minhas duas dicas.

[]'s
Robison Geraldi Garcia