[FUG-BR] RES: Server não envia e-mail p/ hotmail.com

Alessandro Braga alessandro.rj em oi.com.br
Quarta Abril 18 14:28:22 BRT 2007

Breno;
pelo log que voce mandou me pareceu que tentaste enviar para o hotmail via webmail.
mande pelo outlook, caso tenha mandado realmente não sei o que possa ser.
alem das coisas basicas. reverso , etc..