[FUG-BR] RES: Server não envia e-mail p/ hotmail.com

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Quarta Abril 18 14:43:08 BRT 2007

Em 18/04/07, Alessandro Braga<alessandro.rj em oi.com.br> escreveu:
> Breno;
> pelo log que voce mandou me pareceu que tentaste enviar para o hotmail via webmail.
> mande pelo outlook, caso tenha mandado realmente não sei o que possa ser.
> alem das coisas basicas. reverso , etc..

Aqui estamos ok com as listas de bloqueio, reverso ok, proibição de
relay entre outros. O hotmail nos bloqueou até a semana retrasada, e,
misteriosamente passou a nos aceitar novamente. Hoje, aqui também, os
emails voltaram a não chegar no servidor do Hotmail.

Tenho apenas uma teoria: botaram o servidor de email na mão do estagiário.

--
Aristeu Gil Alves Jr