[FUG-BR] CUPS + SAMBA

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Quinta Abril 19 15:49:58 BRT 2007

Te certifica de que não é permissao do cups.
Meu cups tah com essa configuração na parte de ACL's:

<Location />
Allow From All
Allow From 127.0.0.1
</Location>

Allow From All

AuthType Basic
AuthClass User

Allow From All

<Location /admin>

AuthType Basic
AuthClass System

Allow From All

</Location>

Browsing On
BrowseProtocols cups
BrowseOrder Allow,deny
BrowseAllow from @LOCAL

Confere ai.

Em 19/04/07, fug em pollachini.com.br<fug em pollachini.com.br> escreveu:
> Talvez a configuracao seja no proprio cups.
> E tem outra tambem, vc pode fazer a configuracao via IPP direto no cups.

Att.
Lutieri G. B.