[FUG-BR] CUPS + SAMBA

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Abril 19 16:30:21 BRT 2007

Guilherme Rosário escreveu:
> Boa tarde senhores,
> Estou tendo o seguinte problema.. adicionei uma impressora no sistema
> freebsd 6.2 a instalei pelo cups ela imprimi tudo certo, mais quando eu
> compartilho ela pelo samba ela aparece lá a impressora, mais quando eu
> instalo ela na maquina cliente windows xp, no topo da janela da impressora
> aparece Acesso negado, alguem tem alguma dica ou ja passou por algo
> parecido?
>
> ATT:
> Guilherme Ferreira Rosário

Caro amigo,

Ative a configuracao no cups (raw) mime.types (apenas descomente essa linha)

application/octet-stream

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925