[FUG-BR] CUPS + SAMBA

Guilherme Rosário guilherme-rosario em hotmail.com
Sexta Abril 20 08:54:20 BRT 2007

#
# Raw print file support...
#
# Comment the following type to prevent raw file printing.

application/octet-stream

Já estava habilitado por default, e mesmo assim nao estou conseguindo...
alguem com mais alguma dica?

ATT:
Guilherme Ferreira Rosario