[FUG-BR] SAMBA + CUPS

Guilherme Rosário guilherme-rosario em hotmail.com
Sexta Abril 20 14:25:33 BRT 2007

Boa tarde senhores,
Estou eu aque mais uma vez lhes encomodar um pouco, o problema quanto a
permissão negada foi resolvido, agora quando mando enviar imprimir pelo
cliente o samba me imprimi o seguinte erro [2007/04/20 14:22:46, 0]
printing/print_cups.c:cups_queue_get(790)
  Unable to get jobs for ipp://localhost/printers/lpq -P HP610C_Virtual -
client-error-not-found
alguem ja passou por algo parecido com isso?

ATT:

Guilherme Rosário