[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Abril 23 10:38:57 BRT 2007

Em Fri, 20 Apr 2007 13:59:15 +0000
Willien Carvalho Fernandes <willien.fernandes em lidertel.com.br> escreveu:

> Vaga CLT como Administrador de Redes, remuneração de R$1500 com VT
> (desconto de 6% no salario)

afff... se fôr pra sampa eu acho que se o cara fôr trabalhar como
zelador vai ganhar bem mais com muito menos dor de cabeça. E (conforme
fôr) quase que sem ensino médio. Talvez ensino médio incompleto?

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. As neuróticas
reagem" (Nelson Rodrigues)