[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Marcelo Lima mlima.listas em gmail.com
Sexta Abril 20 22:34:21 BRT 2007

Senhores, nao é de se admirar, uma empresa que tem um nome grande na
área de integração, GOLD partner Cisco me ofereceu uma vaga de
coordenação, pedindo conhecimentos em BGP, EIGRP, toda serie de switches
e routers, CCNP, ofereceram 3500,00. Saí do Rio Grande do Sul pois
software livre e telecom lá já estava uma exploração. Se São Paulo
começar assim, unica solucao é ir ganhar em dolar fora do BR.

Grato

Antonio Torres wrote:
> [...]
>>> IPFW