[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

willien.fernandes em lidertel.com.br willien.fernandes em lidertel.com.br
Sábado Abril 21 01:17:22 BRT 2007

Felizmente não perguntei o salário de ninguém, não perguntei a história de
 cada um, o que faz, etc..., pois esse não é o OBJETIVO DESSA LISTA.

Apenas incluí uma vaga aqui pra alguém que esteja precisando ou que queira
virar clt. Só isso, nada mais.

E Sr. Antônio, acredito que toda profissão tem o seu valor, desde o
"micreiro" que vc comentou até um diretor de TI ou gerente.Acho que muitos
dessa lista, creio eu, não trabalham como adm de rede, e sim com suporte
ou "micreiros" como vc colocou.

Outra coisa, Se vc quer ir ganhar em dólar fora do Brasil, vá e seja feliz.