[FUG-BR] Monitorar hosts

Louis . louislula em hotmail.com
Sábado Abril 21 14:55:54 BRT 2007

Pelo seu problema, eu creio que o SARG já te dá o que você está querendo,
desde que você utilze um servidor de proxy como o SQUID, veja um tutorial de
instalação do SARG:

http://www2.unijui.tche.br/~heini/freebsd/sarg.html

Att,
Louis.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.