[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Caio Viana caio em itajai.net
Domingo Abril 22 22:20:44 BRT 2007

Posso dar uma idéia legal?

Coloquem a vaga.. mas NAO O VALOR

Isso é questão de conversar em pvt.... para uns que gostam de se
prostituir,... aceitam... para outros é muito pouco.... então....
ofereçam a vaga... é salutar.... porém não coloquem valores...... Acho
legal isso até virar motivo de moderação.. a questão financeira da
vaga..

quem tiver afim do escopo da oferta... entra em contato em pvt.

Bem... um desabafo

Att.

Caio Viana