[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Domingo Abril 22 19:28:24 BRT 2007

Jesus, toda vaga de emprego na lista tem discussão.

Se a vaga não interessa, o "X" da janela serve prá isto não é verdade? Que
inferno!

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Junior Pires
Enviada em: sábado, 21 de abril de 2007 20:39
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD
Assunto: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Sinceramente meu caro, eu acho que trabalhando com suporte autonomo dá pra
tirar basicamente isso ou até mais no mês colocando da seguinte maneira...

Suponhamos que eu instale uns 10 servers desses por ai cada um a R$
3.000,00 e disso eu cobre de manutenção R$ 250,00 por mês. Só ai já se vão
R$ 2.500,00 por mês o que é um dinheiro até legalzinho e sem contar que
estarei trabalhando pra mim e sem pressão de patrões para ganhar miseros
R$ 1.500,00 em SP que tem um custo de vida altissimo.