[FUG-BR] ANUNCIO: Exames Preliminares de Certificação BSD em Belo Horizonte e São Paulo.

Segunda Abril 23 14:06:17 BRT 2007

> Patrick, as provas serão disponibilizadas após o exame ?
> queria muito ir fazer o beta, mas o deslocamento me atrapalha (PB), e
> preferia salvar para um possível exame definitivo.
>
> matheus

Matheus, uma delas será sim.

Os Exames serão em papel, e o pool de questões será mixto, então mesmo
no Brazil é provável que diferentes participantes encontrem questões
distintas.

O trabalho da Sandra Dollan é exatamente garantir que os resultados e
níveis de facilidade/dificuldade sejam os mesmos, inclusive com questões
distintas.

Então haverá divulgação de uma (e apenas uma) dessas provas, na íntegra,
assim que os resultados forem colhidos e analisados. As perguntas que
constituírem essa prova divulgada serão removidas do database dos SME
(db de questões) ou serão redefinidas, de forma que as respostas sejam
distintas.

De qualquer maneira esse documento:

http://www.bsdcertification.org/index.php?NAV=News&Item=pr018

Já provê o padrão de ítens que serão examinados. É o melhor começo, tão
bom quanto ter a prova em mãos.

Prometo que quando passar as fases de examinação preliminar, no "pra
valer" o Nordeste estará na agenda da certificação :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547