[FUG-BR] ANUNCIO: Exames Preliminares de Certificação BSD em Belo Horizonte e São Paulo.

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Segunda Abril 23 14:52:34 BRT 2007

On 4/23/07, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Poxa, estivemos (Jean e eu) en NATAL semana passada (com emoção ou sem
> emoção? hehe). Você está na lista rn em fug.com.br? Na próxima precisamos
> combinar um encontro pra tomar uma cerveja. Aliás a Skol com água de São
> Gonçalo é feríssima =) BSDBeer-RN na praia de ponte negra com água de
> São Gonçalo hehe, vai ser bom combinarmos direito.

E aí Patrick  ... tudo em paz? Pois é .... ótimos dias em Natal hein
.... hehehehe. O curso foi uma maravilha, praias, calor de verdade,
hehehehe. Vocês fizeram o passeio de buggy nas dunas? E aí ... foi com
emoção ou sem emoção?

Eu me "recadastrei" agora há pouco na fug-rn ... valeu pela lembrança.

Próxima vez a gente combina umas passeadas por aqui ... o ritmo do
curso foi muito forte e ninguém suportava "jornada extra" ....
hehehehe. Mas próxima turma vai dar certo a gente marcar alguma coisa

> Voltando ao tópico original, tem também BRA a 80 reais e uma tal de
> Campeão, com aviões turbo-hélice (no melhor estilo vôo doméstico europeu
> hehehe) a 60 reais. Como estamos há mais de um mês das datas, deve da
> pra conseguir essas promoções mesmo =)

Da BRA e dessa outra "tabajara" eu num tava sabendo não. Valeu pelo toque.

Acho que vai dar certo eu ir fazer o beta aí ... e eu ainda pago a
visita que estou devendo a FreeBSD Brasil aí em BH.

Um abraço pra você e Jean.

Francisco Ricardo
Natal/RN