[FUG-BR] ANUNCIO: Exames Preliminares de Certificação BSD em Belo Horizonte e São Paulo.

Segunda Abril 23 14:11:51 BRT 2007

> Qualquer coisa ainda dá pra pegar uma dessas passagens de 50 reais ...
> Sou de Natal/RN e estou pensando em fazer isso pra ir fazer o teste.
>
> Francisco Ricardo
> Natal/RN

Poxa, estivemos (Jean e eu) en NATAL semana passada (com emoção ou sem
emoção? hehe). Você está na lista rn em fug.com.br? Na próxima precisamos
combinar um encontro pra tomar uma cerveja. Aliás a Skol com água de São
Gonçalo é feríssima =) BSDBeer-RN na praia de ponte negra com água de
São Gonçalo hehe, vai ser bom combinarmos direito.

Voltando ao tópico original, tem também BRA a 80 reais e uma tal de
Campeão, com aviões turbo-hélice (no melhor estilo vôo doméstico europeu
hehehe) a 60 reais. Como estamos há mais de um mês das datas, deve da
pra conseguir essas promoções mesmo =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.