[FUG-BR] [FINALIZADO] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Abril 23 14:54:18 BRT 2007

Certamente a vaga foi preenchida, mas nao com o perfil que vc
pediu..oferecer 1.500,00 para um adm. de rede com conhecimentos em
FreeBSD é revoltante mesmo. Ofertas desse tipo acredito que é não bem
vinda. e ainda mais colocar culpa no Presidente é pior ainda..

Esse salario é de tecnico em microinformatica ou então de operador de
microcomputador.