[FUG-BR] [FINALIZADO] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Willien Carvalho Fernandes willien.fernandes em lidertel.com.br
Segunda Abril 23 12:50:29 BRT 2007

Então, esse era o meu salário/cargo, não tenho nenhuma vergonha do que
ganhava, inclusive, Deus me deu tudo o que tenho, e sou grato por isso.
Inclusive a oportunidade de trabalho que tive que, em que o meu salário
mais que dobrou, foi graças a experiência que peguei como CLT aqui.

Acho que vc deveria agradecer + a Deus o q ele te dá, não importa o
valor, mas que vc seja feliz com o que ganhe e tenha prazer de trabalhar
com o que gosta (BSD).
Não sou eu a pessoa quem escolhe os profissionais aqui da empresa, só
repassei uma vaga  para a lista.
Sei que os salários aqui nao estão com o padrão de mercado, mas repassei
a vaga.
Não quero saber se é salario de operador, técnico. queria saber só se
alguem estava afim da vaga.
Se a vaga não é bem vinda pra vc, foda-se ... pra outra pesssoa pode ser.

Quis mostrar, o que um profissional CLT representa pra uma empresa,
infelizmente é uma realidade. não quis justificar ( nao gerem +
comentarios sobre isso )

Márcio faz o favor, se a vaga não te interessa, nem responde o tópico,
ok ?? (comentei isso no penúltimo email, favor ler antes)

Tive 7 pessoas procurando o trampo, estranho né, acho que elas estavam
revoltadas como vc neh ??

Sem comentários + sobre esse tópico... como defini => [FINALIZADO]