[FUG-BR] Backup do Sistem com TAR!

Louis . louislula em hotmail.com
Terça Abril 24 11:41:13 BRT 2007

Olá todos,

Tenho um servidor FBSD 4.5 (já bem velhinho como podem ver) e gostaria de
fazer um backup completo dele para no caso de falha, ter como voltar o
sistema. Eu já tentei fazer pelo DUMP, mas como a versão é velha, não tem a
flag -L que diz que vai trabalhar com partiação montada e cria um snapshot!
Então gostaria de saber se alguém já fez backup com TAR com partição montada
e se dar certo voltar o sistema de novo pela restauração dos slices com o
TAR? Se alguém puder me indicar algumas diretrizes, fico imensamente
agradecido!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"A semeadura é livre, a colheita é obrigatória!" by Jesus Cristo