[FUG-BR] funcionamento speey adsl uol

antonio.torres em vsat.com.br antonio.torres em vsat.com.br
Terça Abril 24 14:24:14 BRT 2007

> Olá amigos, há necessidade do pacote pptp para
> funcionar adsl speey e ou outros pacotes?
> Não estou conseguindo instalar. Há algumém que tem
> speedy uol para me passar as coordenadas?
> Obrigado

Port:   mpd-3.18_4
Info:   Multi-link PPP daemon based on netgraph(4)
Maint:  archie at freebsd.org
B-deps:
R-deps:
WWW:    http://sourceforge.net/projects/mpd/

tem um monte de tutoriais "rodando" pela net... inclusive no historico...

e' o utilizado pelo pfsense (www.pfsense.org)

funciona uma maravilha com o "speedy home" (pppoe)

[]s

Antonio Torres