[FUG-BR] portmaster

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Terça Abril 24 14:55:48 BRT 2007

Alguém usa o portmaster para atualizar ports específicos com sucesso?

Estou tentando aqui, mas ele está apenas atualizando quando uso:

	# portmaster -a -i

(além de --show-work -v, mas essas não interferem).  O que tenho notado é que
ele baixa os distfiles, pré-configura (make config), e pára se eu especifico
apenas alguns ports, como:

	# cd /usr/ports
	# portmaster -v ftp/curl

Acabo de disparar o portupgrade no ftp/curl, e o portupgrade sim está
atualizando de verdade.  Já li umas 200x o manual, e não encontrei mais
nenhuma informação útil.

Ah, também executei o portmaster em modo "debug":

	# sh -x `which portmaster` ...

Mas nada...

Alguém tem alguma dica?

TIA