[FUG-BR] funcionamento speey adsl uol

Paulo Carvalho carvalhonh em yahoo.com.br
Quarta Abril 25 09:05:44 BRT 2007

Olá amigos ainda estou quebrando a cabeça e não estou
conseguindo acessar a internet via speedy (adsl) uol.
Por gentileza como fazer, recebi o abaixo, mas como
sou iniciante estou com dificuldade, poderiam ser mais
explícito, já que fiz uma varredura no santo google e
não tenho encontrado a meu nível de inciante.
Obrigado

Re: Digest freebsd, volume 13, assunto 69
Message: 1
Date: Tue, 24 Apr 2007 13:44:05 -0300 (ART)
From: Paulo Carvalho <carvalhonh em yahoo.com.br>
Subject: [FUG-BR] funcionamento speey adsl uol
To: freebsd em fug.com.br

Olá amigos, há necessidade do pacote pptp para
funcionar adsl speey e ou outros pacotes?
Não estou conseguindo instalar. Há algumém que tem
speedy uol para me passar as coordenadas?
Obrigado

Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo!
Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/
------------------------------

Message: 7
> Olá amigos, há necessidade do pacote pptp para
> funcionar adsl speey e ou outros pacotes?
> Não estou conseguindo instalar. Há algumém que tem
> speedy uol para me passar as coordenadas?
> Obrigado

Port:   mpd-3.18_4
Info:   Multi-link PPP daemon based on netgraph(4)
Maint:  archie em freebsd.org
B-deps:
R-deps:
WWW:    http://sourceforge.net/projects/mpd/

tem um monte de tutoriais "rodando" pela net...
inclusive no
historico...

e' o utilizado pelo pfsense (www.pfsense.org)

funciona uma maravilha com o "speedy home" (pppoe)

[]s

Antonio Torres