[FUG-BR] Como mudar de Stable -> Release ?

Renato Luiz de Sousa rensousa em iqm.unicamp.br
Quarta Abril 25 09:33:11 BRT 2007

Olá amigos,
Instalei uns servidores FreeBSD 6.2 e fiz a compilação do sistema para
torna-los STABLE.  Mas agora pude perceber que o melhor para servidores
em produção é o Realese, pois no STABLE não consigo mais fazer a
atualização do sistema via freebsd-update.
Minha dúvida é a seguinte: Como mudar meu servidor de STABLE para
RELEASE sem ter que formata-lo ?  O que preciso mudar no arquivo supfile
para baixar a arvore RELEASE ???  Esse procedimento é seguro ?

Obrigado,

Renato