[FUG-BR] duvida compilacao

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Quarta Abril 25 16:53:26 BRT 2007

Boa tarde pessoal!

Estive procurando na net e tambem na fug algumas dicas sobre
compilacao em maquinas diferentes, mas nao esta dando certo.... pelo
menos as dicas que encontrei!!!

A situacao e a seguinte....

Preciso instalar e compilar o FreeBSD-6.2-Stable num PIII de 800MHz
com 256MB de RAM, mas pra compilar o sistema numa maquina dessas, vai
demorar pra caramba, e nao tenho muito tempo livre pra fazer isso,
entao gostaria de saber como fazer, ou quais seriam os passos, pra
compilar numa maquina mais rapida (tipo AMD Atlhon ou P4 3GHz) e
depois pegar esse kernel compilado e colocar no PIII 800MHz???
Eu posso fazer a instalacao toda do FreeBSD-Release, compilar ele pra
-STABLE, e depois pegar esse HD e colocar no PIII 800??? Ou assim nao
funciona?? Qual seria a melhor maneira de se fazer isso?
O que voces utilizariam?

Desde ja meus agradecimentos a todos que puderem ajudar!

Cleyton Bertolim.