[FUG-BR] duvida compilacao

antonio.torres em vsat.com.br antonio.torres em vsat.com.br
Quarta Abril 25 18:24:30 BRT 2007

> Boa tarde pessoal!
>
> Estive procurando na net e tambem na fug algumas dicas sobre
> compilacao em maquinas diferentes, mas nao esta dando certo.... pelo
> menos as dicas que encontrei!!!
>
> A situacao e a seguinte....
>
> Preciso instalar e compilar o FreeBSD-6.2-Stable num PIII de 800MHz
> com 256MB de RAM, mas pra compilar o sistema numa maquina dessas, vai
> demorar pra caramba, e nao tenho muito tempo livre pra fazer isso,
> entao gostaria de saber como fazer, ou quais seriam os passos, pra
> compilar numa maquina mais rapida (tipo AMD Atlhon ou P4 3GHz) e
> [...]

Quanto a compilar em uma maquina e por o HD em outra (da mesma
arquitetura): sim funciona; mas certifique-se de usar o kernel GENERIC

No handbook tambem tem dicas de como compilar ate para outras plataformas,
mas para efeitos praticos talvez fosse melhor compilar no P3 mesmo.

no meu laptop ( P3 at 750MHz + 256RAM ) o buildworld (6.2R -> 6.2Stable)
completo levou cerca de 4 horas.

[]s

Antonio Torres