[FUG-BR] Limites do Apache 2 - numero maximo de VHosts

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quarta Abril 25 20:05:29 BRT 2007

Fernando Schubert escreveu:
> Caros Senhores!
>
>  Estou iniciando minhas postagens nesta lista.
>
>  Inicio com um problema que para mim até o momento tem gerado algumas
> horas de pesquisas sem um resultado eficaz.
>
>  Estou migrando uma plataforma de domínios do apache  1.3.xx para
> Server version: Apache/2.0.59, em um ambiente FreeBSD Stable 6.1
>
>  Conheço o problema do FD_SIZE que ocorre no Apache13 quando se cria
> mais de 1000 hosts, sendo necessário alterar o Makefile do port
> aumentando o tamanho do FD_SIZE. Porém no Apache2 não localizei
> [...]

Verifique se você não está com virtual hosts diferentes com o mesmo
nome. Talvez no finzinho da sua lista, esteja algum duplicado, e está te
induzindo a procurar por um erro que não existe.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espírito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessáio para respirar sete vezes." Nabeshima Naoshige (1538-1618)