[FUG-BR] [OFF] BSD x GPL

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Abril 26 09:24:15 BRT 2007

> Resumindo, todo mundo tenta puxar a sardinha pro seu lado, nao é mesmo? :)

Com certeza, qualquer usuário gostaria de ver seu OS mais conhecido,
mais difundido.

Eu gostaria de ver os BSD's mais difundidos pq acredito nele. Mas com
certeza monopólio dos BSD não é meu sonho, pelo menos em minha opiniao
pessoal.

O problema são os meios que se usa para conseguir essa popularidade e
o objetivo final. Ao que parece esses caras (linuxers-talibas) querem
no fundo é ser o centro das atenções.

Se quixam que desenvolvemos código sob licensa BSD para empresas
proprietárias, mas não param pra pensar que o mesmo código original
usado pela emprea X, tambem se encontra disponível pra eles.

Inclusive eles podendo licenciá-lo sob a GPL !

Parece que o sonho deles é que os códigos dos BSD's possam ser
utilizados EXCLUSIVAMENTE por eles.

Ademais, como diria Nelson Rodrigues, "Toda unanimidade é burra".

[]'s

--
No stupid signatures here.

http://www.webcrunchers.com/crunch/