[FUG-BR] Reconstruir arvore do ports!

Louis . louislula em hotmail.com
Quinta Abril 26 15:58:57 BRT 2007

Olá todos,

Tentei desinstalar o pacote do portupgrade, que já estava instalado para
atualizar, pelo pkg_delete ao invés de fazê-lo pelo make deinstall e depois
disso, não consigo instalar de jeito nenhum o portupgrade, já reatualizei a
árvore toda, mas quando entro no /usr/ports/sysutils/portupgrade/ me dá um
erro e não consigo instalar esse pacote. Tem como só reconstruir a árvore
desse pacote? Dentro da pasta do portupgrade no ports so tem a pasta WORKS.
Alguém pode me dar uma luz nisso.

Grato.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.