[FUG-BR] [OFF] BSD x GPL

Diego de Freitas Aranha iamscared em gmail.com
Sábado Abril 28 07:57:10 BRT 2007

Para mim, toda essa disputa BSD x GPL é *totamente* vazia e artificial.

As duas licenças são compatíveis. Nós usamos um monte de software GPL
diariamente e o pessoal do lado de lá utiliza outro monte de software em
licenças similares à BSD.

Os dois "movimentos" já deveriam ter aprendido a conviver há MUITO tempo.

--
Diego Aranha