[FUG-BR] Dúvida "Simples"

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Quinta Agosto 2 21:16:07 BRT 2007

   Estou com o seguinte problema,

   Estou estudando por uma apostila a instalação de alguns softwares e
   estou na parte em que faço a instação do php "cd /usr/ports/lang/php5 ;
   make install clean" só que logo em seguida quando aparecer o menur, eu
   tenho que Marcar a opção APACHE e desmarcar a opção IPV6 só que
   infelismente eu esqueci de fazer esses procedimentos, então cancelei o
   download para dar novamente um "make install clean" para voltar ao
   menur e fazer tudo certinho; Mas o problema é que não volta mais ao
   menur.

   Não chegou a instalar nada (tenho certeza), ja apaguei os arquivos
   temporarios, ja mandei localizar algum arquivo php ou php.ini, ja dei
   whereis php pra confirmar se n tinha nada mesmo, ja fiz tudo que eu
   sabia.

   O que posso fazer para quando eu for la em "/usr/ports/lang/php5" e
   execultar "make install clean" começar do inicio, ou seja: do menur?
   Mário Carvalho

   Agora o Windows Live Spaces tem rede de amigos! [1]Clique aqui e
   descubra a novidade