[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Prevenção contra arquivos apagados

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Agosto 3 14:56:41 BRT 2007

o ZFS promete tornar isso facil , vi em algum lugar falando sobre um
snapshot incremental a cada 15 min, mas eu adicionei esse link no meu
bookmark aqui

http://blogs.sun.com/erickustarz/entry/zfs_on_a_laptop

ps : snapshot no freebsd não é nada off-topic , hehehe

[]'s