[FUG-BR] [OT] wlan broadcom 1390

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Agosto 6 22:42:00 BRT 2007

On 8/6/07, Gustavo Meira <grnmeira em gmail.com> wrote:

> Não quero ser pessimista Willian,
> mas comprei um notebook (ACER Aspire 5100-5033) com uma Broadcom 4319
> rv2 porque havia escutado relatos dela funcionando com o ndis, mas não
> foi bem o que aconteceu na realidade. Espero o FreeBSD 7.0 para voltar
> a pesquisar.

Obrigado pelas respostas..
Precisamos achar alguem que manje de hardware e C pra escrever o driver pra
gente hahuauh
Pior que o notebook que eu tava querendo comprar é o melhor custo beneficio
que encontrei, acho que vo arriscar =/

Vlw!

Tente algo com o FreeSBIE antes.

William Grzybowski