[FUG-BR] File system full

Vinicius Vianna ds em hacked.com.br
Terça Agosto 7 19:26:09 BRT 2007

Daniel,

Tem casos em que voce apaga um arquivo grande na particao, mas algum
programa ainda mantem um fd pra ele, mantem ele aberto (pode ser um
simples tail -f rodando no log que voce apagou), e com isso o du ja vai
mostrar a informacao do uso sem esse arquivo apagado, mas o df ainda
mostra o espaco alocado por que o sistema nao conseguiu liberar pois
esta em uso ainda, normalmente um reboot no servidor deve resolver isso.

[]s
DS