[FUG-BR] Bind 9 - Reverso

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Terça Agosto 7 21:22:48 BRT 2007

bom, aqui eu não deixo meu servidor aberto para consultas recursivas... ou
seja, somente meu bloco tem direito a consultas "gerais"... os outros ips
soh podem fazer pesquisas relacionadas as zonas q meu servidor está
respondendo...

tirei todas as configurações que controlam isso, e funcionou.. então, creio
q o erro está no momento de permitir ou não as consultas...

Em 07/08/07, c0re dumped <ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> Foi claro sim :D
>
> Quer dizer então que sua diretiva listen-on, no named.conf, tem lá o
> endreço de loopback habilitado, certo ?
>
> Dáuma olhada no /var/log/messages e vê o que ele está relatando.
>
> []'s
>

> --
> No stupid signatures here.
>
> http://www.webcrunchers.com/crunch/