[FUG-BR] Bind 9 - Reverso

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Terça Agosto 7 21:49:29 BRT 2007

Beleza, consegui fazer funcionar, mas como disse, tirei todo tipo de
controle do DNS.. ou seja, o server está escancarado!! hehe

como faço agora para permitir o recursivo para apenas alguns ranges, e para
os demais consultam apenas as zonas que me pertencem?

Valeu pela força!

--
Danilo Bedani
FreeBSD UniX TeAm