[FUG-BR] FreeBSD 7.0

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Quarta Agosto 8 22:20:37 BRT 2007

On 8/6/07, Mario Lobo <mario.lobo em ipad.com.br> wrote:

> Patrick, voce é o melhor fiel de balança que eu já vi !
>
> De antemão, me coloco a disposição para revisar (ou ate traduzir se for o
> caso). Falo/escrevo ingles fluentemente. Seja pago (melhor!) ou
> na "brodagem" , podem contar comigo.

dependendo dos cronogramas, posso ajudar também. só precisaria de
saber datas e prazos. Tanto em revisão, quanto em fazer de fato a
tradução.

posso ajudar a dividir trabalhos tb (trabalhando em grupo, sem galho)

sobre a parte de cash, concordo com o colega mário lobo.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be